Lago Ammersee - Bavária

Choose the Language ↓ Escolha o Idioma

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
 
 

Imagine um lago tão enorme, que você tem a sensação de estar de frente para o mar, e lá no fundo, os Alpes cercando tudo. Isso a 35km de Munique apenas. O Lago Ammersee é bem grande, e ao seu redor tem várias cidadezinhas. Essa que eu fui se chama Hersching.

Imagine um lago enorme, e lá no fundo, os Alpes cercando tudo. Isso à 46 km de Munique apenas. O Lago Ammersee é bem grande, e ao seu redor tem várias cidadezinhas. Essa que eu fui se chama Herrsching.

Ao redor do lago tem uma orla com restaurantes e cafés bastante aconchegantes. Dá para apreciar bem toda a natureza ao redor. Na primavera e verão, é destino certo para quem quer passer o dia nadando, passeando de barco ou praticando esportes. 

         Meus clientes que guiei.

 

Na cidade de Herrsching tem esse famoso castelinho que se destaca na paisagem, o Schlösschen Scheuermann

        Olha ele no inverno que lindo!

 

O Lago Ammersee fica aos pés do famoso Mosteiro de Andechs, na “Montanha Sagrada”, à apenas 6Km de distância. É onde se produz a famosa cerveja Andechs, conhecida no mundo inteiro. Lá do alto do mosteiro tem-se uma vista privilegiada do Lago Ammersee. Vale a pena ir conhecer o mosteiro, porque fica aqui pertinho do lago. 

Para ler tudo sobre o Mosteiro de Andechs clique AQUI

 

Leia também:

Tudo sobre Munique

Outras cidades da Alemanha

Ana Cassiano

Morei na Alemanha por 8 anos. Já visitei vários países de continentes diferentes. Sou Guia de Turismo em São Paulo, Escritora de Viagens e Colaboradora de Sites de Turismo.

MMorei na Alemanha por 8 anos. Já visitei vários países de continentes diferentes. Sou Guia de Turismo em São Paulo, Escritora de Viagens e Colaboradora de Sites de Turismo.orei na Alemanha por 8 anos. Já visitei vários países de continentes diferentes. Sou Guia de Turismo em São Paulo, Escritora de Viagens e Colaboradora de Sites de Turismo.