↓ Choose the Language ↓ 

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Blackness Castle - Outlander Escócia

O Castelo Blackness fica perto de Edimburgo, à 27 Km de distância.

É uma fortificação do século 15 com linda vista para o delta do rio Forth. É uma ex fortaleza de artilharia com formato de barco, e por isso, é chamada de o “navio que nunca navegou”. Foi usada como prisão até o século 19.

Escócia Fort William quartel de Jack Randall Blackness Castle Outlander locações onde as cenas foram filmadas veja no Blog da Ana anacassiano.com.br

Em Outlander, o Blackness Castle foi o Fort William, o quartel de Jack Randall.  

No castelo, foram filmadas várias cenas:

Jamie sendo açoitado por Randall (Temporada 1 Episódio 6)

Blackness Castle Castelo Fort William prisão onde Jack Randall açoitou Jamie Fraser em Outlander, visite as locações Blog da Ana anacassiano.com.br anacassiano

Claire sendo levada como prisioneira de Jack Randall (Temporada 1 Episódio 8). A gente fez igualzinho com nosso carro, rs.

O castelo também foi cenário em 1968 quando Brianna visita o local com Roger. Ele explica que ali era um quartel onde as pessoas eram presas e torturadas há séculos atrás. Ela visitou o local sem saber que Jamie (seu pai) havia sido torturado ali (Temporada 2 Episódio 13).

Mais algumas imagens do castelo Blackness. Independente se vc é ou não fã da série Outlander, vale à pena visitar porque o interior dele é bem legal e rico em história.

No lado de fora tem um gramado lindo, com estacionamento, lojinha, banheiros e mesas para pic nic.

Para ver com mais detalhes como é a visitação no Blackness Castle clique AQUI

 

Leia também:

Roteiro Completo de Outlander: Todos os locais onde as cenas foram filmadas

Edimburgo e seus Pontos Turísticos

Outras cidades e passeios na Escócia

Ana Cassiano

Morei na Alemanha por 8 anos. Já visitei vários países de continentes diferentes. Sou Guia de Turismo em São Paulo, Escritora de Viagens e Colaboradora de Sites de Turismo.